domingo, 10 de abril de 2011

O bulício do quotidiano em Chettinad

DSCF5607
DSCF5605

5 comentários:

  1. Chettinad, Tamil Nadu, Kerala, Mahabalipuram, Chennai, Mumbai... Sandokam e Salgari passeiam-se de mão dada por todos os nomes, assim tão coloridos como estas fotos de açafrão, das Índias claro. os nomes a desfazerem-se na boca como um gelado de cardamomo num 1º andar da Praça da Figueira. a Índia é enorme, estende-se pela rua da Palma até ao Intendente, com nascente no Martin Moniz, como o Ganges a cheirar a caril na rua de S. José e eu à mesa com o meu amigo Jules, o Verne, à frente de um prato de chicken masala, com lentilhas como eu gosto, a falar de viagens e a comentar o Salgari e a Ana Barata. invejas...

    um grande bêjo

    ResponderEliminar
  2. Ui, depois da prosa do Dear, jánão me atrevo a dizer nada. (Que gostei, das fotos e da prosa :D )

    ResponderEliminar
  3. Obrigada dear Zé! Gostei muito desta tua prosa, como diz a Margaridaa!

    ResponderEliminar
  4. corre, corre...nem sei como se aguenta :)

    ResponderEliminar
  5. o que eu gosto de bulícios...
    (muita lindas)

    ResponderEliminar